sábado, 1 de novembro de 2014

SEMIFINAIS JUSTAS E EMOCIONANTES


O mês de novembro começa com o Campeonato Amador prometendo muitas emoções, pois teremos uma fase semifinal justíssima com os quatro melhores times da competição. Confirmando o que já se esperava, as três equipes que sobraram no ano de 2014 (Avai, Goianápolis e Campo Limpo) chegaram e, provavelmente dessa trinca sairá o grande campeão. Mas a Alexaniense foi chegando de mansinho, se juntou aos gigantes e agora quer derrubar todas as previsões e "certezas" dos conhecedores e amantes do futebol amador. Vamos aos confrontos...

01NOV - 16:00h - ALEXANIENSE X GOIANÁPOLIS - ALEXÂNIA

O Goianápolis bateu as duas partidas contra o arqui-rival Tomatão e se apresenta como o grande favorito nessa semifinal. O time é muito bom, pois manteve a base campeã de 2013 e ainda se reforçou com bons jogadores. Os destaques são Junior Bala, Neinha  e Roni, entre outros. Porém vai enfrentar um time que cresceu ao longo da competição. E a história mostra que um time,  com esse crescimento, vem sempre muito motivado para a decisão, se tornando difícil de ser batido. A Alexaniense, com a chegada do técnico Edvaldo Funerária, virou outro time, um time vencedor. No entanto, a classificação às semifinais foi sofrida, pois perdeu, em Alexânia, para o Maracanã e conseguiu a vaga nos pênaltis, onde brilhou o goleiro reserva Dinei. Joga o 1º jogo em casa e tem que fazer o resultado para que, na pior das hipóteses, tente a sorte novamente nas penalidades. Com certeza, teremos fortes emoções, tanto em Alexânia quanto em Goianápolis!


01NOV - 16:15h - AVAI X CAMPO LIMPO - ZECA PUGLISE, ANÁPOLIS

O Campo Limpo bateu o Anatex por 3 a 1 em seus domínios, mostrando, mais uma vez, que em casa é imbatível. Por isso tentará segurar o Avai na 1ª partida, no Zeca Puglise, para sacramentar a ida para à decisão do campeonato. O time do treinador Laércio Baiano é muito técnico e tem um meio-campo cerebral. Adrianinho, Marquinhos Bolacha, Walace e Gil são jogadores acima da média e podem decidir uma partida em um só lance. Já a Pantera da Vila, que bateu o Pedro Ludovico nas duas partidas, se apresenta como um time bastante experiente e acostumado às grandes decisões. O plantel é muito forte com destaques para Leandro Cascão, Douglinhas, Ulisses e o artilheiro Bruno Lopes. O treinador Dudu se dá ao luxo de deixar no banco de reservas jogadores do quilate de Tomaz, Matheus e Dé Goiano. Ainda conta com o melhor jogador da competição, o goleiro Gleyson. Vai ser uma semifinal de tirar o fôlego e apenas um gigante passará à final. E como diz aquele velho amigo: "Haja coração, galera!!!"

JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL - 25 OUT 14

                                        Goianápolis  1x0  Tomatão - Goianápolis;
                                        Campo Limpo  3x1  Anatex - Campo Limpo de Goiás;
                                        Avai  1x0  Pedro Ludovico - Zeca Puglise; e
                                        Alexaniense  0x2  Maracanã (Pênaltis: 4x2) - Alexânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário