terça-feira, 30 de setembro de 2014

PEDRO LUDOVICO E ARAGUAIA NÃO SAEM DO ZERO



Pela 9ª rodada, do 2º turno, do Campeonato Amador, Pedro Ludovico e Araguaia fizeram um jogo morno e não saíram do 0 a 0, no último sábado, no Estádio Zeca Puglise. Com o resultado, o Pedro Ludovico confirmou a sua classificação à próxima fase, já o Araguaia continua lutando contra o rebaixamento.
No 1º tempo, o Pedro Ludovico começou melhor, dando a impressão que ganharia com facilidade a partida. Logo no início, em belíssimo cruzamento de Mário Junior, Enivaldo Negão cabeceou com estilo, mas a bola bateu no travessão do goleiro Wellington. Mas, aos poucos, o Araguaia foi equilibrando as ações. No entanto, a etapa inicial não apresentou jogadas de emoção. Aconteceu muita marcação no meio-campo e uma boa apresentação do atacante Natan, do Araguaia, que mostrou muita habilidade. Ele chegou a aplicar dois "chapéus" seguidos no volante Neto, para delírio do bom público presente no Zeca.


No 2º tempo, o jogo recomeçou do mesmo jeito. O Pedro Ludovico começou em cima e, logo de cara, o atacante Li soltou um canudo de canhota, com a bola, mais uma vez, explodindo no travessão do Araguaia. Após o susto, o time da Vila Jaiara se assentou em campo e teve mais posse de bola, nessa etapa final. As defesas das duas equipes se portaram muito bem, não dando chances aos atacantes. Mas, aos 49', o Araguaia perdeu um gol incrível, com o meia Glayson, que, na entrada da pequena área, chutou em cima do goleiro Olimar. Com essa jogada derradeira, o jogo fechou em 0 a 0, para frustração dos torcedores.

A arbitragem foi de Simeão Neto, auxiliado por João Junior e Rondinelli Rosa.
O Pedro Ludovico, comandado por Luiz Felipe Esquerdinha, empatou com Olimar; Bruno (Paulo), Paulão, Tonhão e Gideon (Feitosa); Neto (Bruninho), Paulo Vítor, Ricardo Guapó (Zé Augusto) e Mário Junior; Li (Ebinha) e Enivaldo Negão.
O Araguaia, do técnico Celinho Honorato, empatou com Wellington; Macaquinho, Tiago, Marinho e Diogo; Davi, Mickael (Wiris), Bigu e Glayson; Natan e Paulista (Walace).

JOGOS DA 9ª RODADA DO 2º TURNO
27SET - Anatex 1 x 1 Tomatão - Arena Anatex;
27SET - Goianápolis 3 x 1 Avai - Goianápolis;
27SET - Alexaniense 3 x 1 Terezópolis - Alexânia;
27SET - Pedro Ludovico 0 x 0 Araguaia - Zeca Puglise;
27SET - Flamengo 1 x 1 Maracanã - Zeca Puglise; e
28SET - Campo Limpo 3 x 2 Bairro de Lourdes - Campo Limpo de Goiás.

CLASSIFICAÇÃO GERAL: 1º) Goianápolis (49), 2º) Campo Limpo (48), 3º) Avai (45), 4º) Alexaniense (30), 5º) Maracanã (29), 6º) Pedro Ludovico (27), 7º) Terezópolis e Bairro de Lourdes (20), 9º) Anatex e Tomatão (18), 11º) Araguaia (16), e 12º) Flamengo (8).

Na III Copa Brejeiro (2º turno) o líder é o Goianápolis com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário