terça-feira, 9 de setembro de 2014

BAIRRO DE LOURDES LAVA A ALMA E GOLEIA FLAMENGO


O desfalcado Bairro de Lourdes goleou, impiedosamente, o Flamengo por 6 a 2 e entrou novamente na faixa de classificação do Campeonato Amador 2014. Com o resultado, o Flamengo caminha a passos largos para a 2ª divisão de 2015. A partida, válida pela 6ª rodada do returno, aconteceu no Zeca Puglise, no último sábado.

No 1º tempo, o Flamengo começou bem, mas, aos poucos, a sua frágil defesa começou a ser envolvida pelas insinuantes tabelas do ataque do Bairro de Lourdes. Depois de perder gol feito com Todinho, o Bairro de Lourdes fez 4 gols seguidos com Amaral, Clébinho, Magrão e Todinho. Todos com rápidas tabelinhas, sendo que o gol de Diego Magrão (foto) foi uma pintura, após toque de calcanhar de Clébinho. Aos 48', Mickael, de pênalti, descontou para o time rubro-negro. Fim da etapa inicial: Bairro de Lourdes 4 a 1!

No 2º tempo, o Bairro de Lourdes relaxou e deixou o Flamengo pressionar. A pressão surtiu efeito aos 19', quando Henrique escorou um escanteio da direita, fazendo o 2º gol do Mengo. O Bairro de Lourdes acordou e voltou a dominar a partida. Fez o 5º aos 25, novamente com Todinho, e o 6º com Adriano, aos 34'. Depois disso o Bairro de Lourdes perdeu mais algumas chances, deixando de dilatar mais ainda a impiedosa goleada.

A arbitragem foi de Nilton Pedro, auxiliado por Mozart Menezes e Rondinelli Rosa. O lateral direito Tales, do Flamengo, foi expulso por ter se exaltado contra o árbitro Nilton Pedro.
O Bairro de Lourdes, do técnico Deuzimar Lourenço, jogou com Nenem; Jorge (Junior), Canjica, Disson e Leandro; André, Serrinha (Samuel), Amaral (Pequeno) e Clébinho (Adriano); Todinho (Fafá) e Diego Magrão (Ari).
O Flamengo, do técnico Walmir, jogou com Roni; Tales, Zé Henrique (Tico), Luiz Henrique (Alessandro) e Valtinho (Henrique); Leozinho (Policarpo), Sabará (Cléber), Marcelo (Alexandre) e Marcelo Gomes; Pirulito (Natan) e Mickael.

DEMAIS JOGOS DA 6ª RODADA DO 2º TURNO
06SET - Araguaia 4 x 3 Terezópolis  - Arena Anatex;
06SET - Tomatão 3 x 1 Maracanã - Goianápolis;
06SET - Alexaniense 0 x 1 Goianápolis - Alexânia;
07SET - Campo Limpo 1 x 0 Anatex - Campo Limpo de Goiás; e
07SET - Pedro Ludovico 2 x 1 Avaí - Zeca Puglise.

CLASSIFICAÇÃO GERAL: 1º) Campo Limpo (44), 2º) Avai (43), 3º) Goianápolis (42), 4º) Maracanã (26), 5º) Alexaniense (23), 6º) Terezópolis, Pedro Ludovico (22), 8º)  Bairro de Lourdes (18), 9º) Anatex (16), 10º) Araguaia (14), 11º) Tomatão (13), e 12º) Flamengo (4).

Na III Copa Brejeiro (2º turno) o líder é o Goianápolis com 16 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário