sábado, 8 de novembro de 2014

CAMPEONATO AMADOR DEFINE FINALISTAS



Nesse final de semana conheceremos os dois finalistas do Campeonato Amador de 2014. Teremos dois jogos emocionantes nas cidades de Goianápolis e Campo Limpo de Goiás, onde tudo pode acontecer. Nunca se viu tanto equilíbrio em uma fase semifinal. Vamos aos confrontos...

09NOV - 10:15h - CAMPO LIMPO X AVAI - CAMPO LIMPO DE GOIÁS

A 1ª partida da semifinal entre Avai e Campo Limpo foi marcada por muita tensão e ânimos acirrados, no Zeca Puglise, que recebeu um público muito bom. A rivalidade, que começou no ano passado, deu lugar a um nervosismo desenfreado, com jogadores atuando de forma ríspida. No final do jogo tivemos cenas lamentáveis, com reclamações acintosas do técnico Baiano, briga entre Gil e Ulisses, invasão da Comissão Técnica  e agressão de integrante da Comissão Técnica do Avai contra o jogador Gil. A Comissão Técnica do Campo Limpo também invadiu o gramado. Ao final expulsões de Gil, Ulisses e Baiano, pelo árbitro Marcelo Heráclito, cuja atuação não agradou às equipes. Os jogadores estão fora do jogo decisivo. Foi vexatório o fechamento da partida.

Ainda assim, o bom futebol encontrou o seu espaço, onde o placar de 2 a 2 foi justo, com belíssimos gols. Israel (Campo Limpo) e Braz (Avai) jogaram um futebol de bom nível. O meia atacante Israel executou duas cobranças de bola parada, nos gols de cabeça de Bolacha e Catalão, que foram uma verdadeira pintura! Já o ágil atacante Braz enfileirou a defesa do Campo Limpo e soltou a bomba, para Danilo espalmar e Leandro Cascão pegar o rebote no 2º gol da Pantera da Vila. Bruno Lopes, que perdeu muitos gols, anotou o 1º tento do Avai, após cruzamento perfeito de Rick.
Aguardamos, no próximo domingo, um jogão em Campo Limpo de Goiás e, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Esperamos que as equipes só pensem em jogar futebol, pois esses times sabem muito,  e que vença o melhor...

08NOV - 16:15h - GOIANÁPOLIS X ALEXANIENSE - GOIANÁPOLIS

No jogo de ida, em Alexânia, a Alexaniense conseguiu reverter o favoritismo do grande Goianápolis ao bater por 2 a 0, gols de Linconl e Fabinho Barcelona. Esse resultado obriga o time da Cidade do Tomate a vencer a partida e levar a decisão para os tiros livres da marca da cal, ou seja, pênaltis. E, caso aconteça as penalidades, a Alexaniense sai na frente, pois o técnico Edvaldo tem a sua arma secreta, que tem funcionado nos últimos anos. Trata-se do goleiro reserva Diney, que entra sempre após os 40' do 2º tempo, um exímio pegador de pênaltis. Com esses ingredientes, o time de Alexânia conseguiu diminuir muito o favoritismo do Goianápolis. Será um jogão com craques nos dois times. Felipe Gaúcho, Linconl, Maradona e Barcelona, pelo lado da Alexaniense,  poderão fazer a diferença. Pelo lado do Goianápolis, temos Neinha, Roni, Bicudo e Júnior Bala (foto) prontos para buscar o bicampeonato. Prenúncio de fortes emoções em Goianápolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário