segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

GALO TROPEÇA EM CASA E RAMON É DEMITIDO


RAMON MENEZES É DEMITIDO APÓS EMPATE NO JD
Durou apenas cinco rodadas do Campeonato Goiano a experiência de Ramon Menezes no comando técnico do Anápolis. Após o empate, no último sábado, no Jonas Duarte, em 1 a 1 com a Aparecidense, o Gerente de Futebol André Hajjar, em concordância com o investidor Francis Melo, resolveu dispensar o treinador para a sequência do Goianão. Hajjar alegou que "Ele foi demitido, na verdade, porque a gente acha que o time pode dar mais e ele não está conseguindo extrair isso dos jogadores. O time tem que dar mais. Além disso, também achamos que ele mexeu mal na equipe durante as partidas."

Quanto ao jogo, o Galo realizou uma pífia apresentação perante o seu torcedor. O 1º tempo foi de uma total apatia do time tricolor. Exerceu um falso domínio, mas chegou pouquíssimas vezes à meta da Aparecidense. O time jogou de forma burocrática com os jogadores mantendo seus posicionamentos, o que ajudou o adversário a neutralizar todas as jogadas.
No 2º tempo, o treinador Márcio Azevedo percebeu que poderia ganhar a partida, tirou o volante Samuel e veio com o atacante Careca. E foi esse jogador que abriu o placar, aos 18', após um boa enfiada de Diney no meio da zaga do Galo. Careca penetrou e bateu cruzado sem defesa para Felipe. Vale ressaltar que começou a chover logo no início dessa etapa, onde o gramado mais uma vez ficou impraticável para o futebol. O jogo ficou feio com a Aparecidense trancada esperando uma bola para matar o jogo. Ramon Menezes começou a mexer no time na tentativa de empatar a partida. E foi Danilo, que entrou no lugar do apagado Sotero, aos 41', que amenizou o desastre tricolor. Após cochilada do zagueiro Felipe, o rápido atacante se antecipou e tocou na saída do bom goleiro Busatto. Não aconteceu mais nada de relevante e a partida terminou empatada em 1 a 1, que acabou sendo lucro para o Anápolis.

FICHA TÉCNICA

13FEV2016 - Anápolis 1x1 Aparecidense - Estádio Jonas Duarte - Campeonato Goiano.
RENDA - R$ 75.000,00; PÚBLICO - 4.813 pagantes.
ÁRBITRO - Elmo Resende; AUXILIARES - Ygor Monteiro e Victor Martini.
GOLS - Careca (18'/2º) e Danilo (41'/2º).
ANÁPOLIS - Felipe; Marcelo, Caíque, Brendon e Adriano Garça; Hélder, Felipe Baiano, Lucas Sotero (Danilo) e Claytinho (Lenílson); Rafael Assis (Juninho) e Douglas Oliveira. Técnico: Ramon Menezes.
APARECIDENSE - Busatto; Leonardy, Felipe, Anderson Santos (Robson) e Chiquinho; Foguinho, Samuel (Careca), Geovani e Washington (Da Matta); Dinei e Robert. Técnico: Márcio Azevedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário