terça-feira, 1 de março de 2016

DEU A LÓGICA: GALO 1, RUBRA 0...

GALO BATE A SEGUNDA NO GOIANO 2016 (FOTO: AFC)


Acabou prevalecendo a lógica no clássico anapolino, na tarde de domingo (28fev), no Estádio Municipal Jonas Duarte. O Galo, assim como aconteceu na primeira rodada do Goiano 2016, bateu a Anapolina por 1 a 0, gol do volante Hélder, de cabeça, aos 45' do 1º tempo.
o Anápolis, que ainda não empolgou o seu torcedor,  tem um time bem melhor do que o da Xata, que por sua vez tem um time completamente desarrumado. A Anapolina continua na lanterna da competição e vê o rebaixamento bem perto da realidade. Já o Galo manteve a 4ª posição e sonha com a classificação às semifinais do campeonato.
No 1º tempo só deu Galo, que acabou perdendo ótimas oportunidades com o atacante Jonathan Reis, que cabeceou mal na pequena área, além de um chute na trave de Lucas Sotero e outro "chutaço" de Felipe Baiano, que passou tirando tinta do travessão. A Anapolina não criou nada e conseguiu resistir até o último minuto dessa etapa, quando tomou o gol de Hélder.
Na etapa derradeira o tricolor quase pôs tudo a perder, pois aos 9', o estabanado volante Toró acabou sendo expulso, após levar o 2º cartão amarelo, em consequência, o vermelho. Mas a Rubra não soube tirar proveito da superioridade numérica e acabou demonstrando, ainda mais, a fragilidade de seu time.
Fim de jogo: Galo 1x0 Rubra..., e vamos torcer para que a Xata não caia para revivermos esse maravilhoso clássico em 2017...



FICHA TÉCNICA

28FEV2016 - Anápolis 1x0 Anapolina - Estádio Jonas Duarte - Campeonato Goiano.
RENDA - R$ 99.190,00; PÚBLICO - 5.755 pagantes.
ÁRBITRO - Wílton Sampaio; AUXILIARES - Cristhian Passos e Márcio Soares.
EXPULSÃO - Toró (9'/2º).
ANÁPOLIS - Felipe; Marcelo, Leandro Eusébio, Renato Justi e Adriano Garça; Hélder, Toró, Felipe Baiano e Lucas Sotero (Claytinho); Danilo e Jonathan Reis (Rafael Furlan). Técnico: Waldemar Lemos.
ANAPOLINA - Toni; Café (Matheus Tocantins), Luis Fernando, Diego Augusto e Zé Uílton; Zé Neto (Lucas), Irlan, Bruno Morais e Ricardo Maria; Heré (Romarinho) e Diego Higino. Técnico: Silvio Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário