sexta-feira, 15 de maio de 2015

I COPA DA INTEGRAÇÃO DO MACH2 DECOLOU

Nesta 4ª feira (13) aconteceram os jogos da 1ª rodada do Grupo B. E foram partidas acirradas, onde as equipes perdedoras abrilhantaram as vitórias das equipes vencedoras. Mais uma vez o Clube Mach 2 recebeu um bom público, com a presença de algumas autoridades da sociedade anapolina. O secretário de Turismo de Anápolis Sírio Miguel marcou a sua presença, dentro e fora de campo. O chefe da Segurança do governador Marconi Perilo, coronel Adaílton Florentino, mais uma vez esteve presente e dessa vez jogando um bom futebol pela Polícia Militar de Goiás. Foi uma noite maravilhosa, onde o espírito esportivo e de amizade venceram de goleada.
     Coronel Rodrigo (cmt BAAN), Suboficial Boaventura (Doctor Shop), Secretáro de Turismo Sírio Miguel, Suboficial Waldhelm (presidente Mach2) e Sargento Welton (Diretor de Esportes Mach2)

Na partida preliminar a Base Aérea de Anápolis "A" (BAAN A) venceu a equipe da Polícia Militar por 8 a 7. A equipe local, comandada pelo coronel Rodrigo, começou de forma arrasadora e, em menos de 10 minutos já havia colocado 5 a 0. Mas, o que parecia ser uma goleada história, se transformou em uma partida ferrenha. A equipe da Polícia Militar, comandada pelo coronel Adaílton, colocou os nervos no lugar e a bola no chão, começou a encostar no placar. O 1º tempo terminou com 5 a 3 para a BAAN A. No 2º tempo, os times alternaram no placar e a peleja terminou em 8 a 7 para a BAAN, que vibrou muito com a estreia vitoriosa na competição. Vale ressaltar, que a PM veio com poucos atletas para o jogo. Os destaques da partida foram André (PM) e Robinho (BAAN A), que anotaram 4 tentos cada um. O golaço de Iran (BAAN A) também chamou a atenção. Wendel, Rodrigo e Silvio completaram para a BAAN A. Nivaldo, Emanuel e José Benedito também marcaram para  a Polícia Militar. No final ficou a certeza de que as duas equipes brigarão pelas duas vagas até o final.
A Polícia Militar jogou com Rogério, José Roberto, Nivaldo, José Benedito, José Luiz, Emanuel, Wéverson, Adaílton e André.
A BAAN A formou com Lima, Iran, Marcelo, Miranda, Robinho, Fábio, Sílvio, Lisboa, Wendel, Rodrigo, Inforzato, Ricardo, Éden, Dalci, Wesley e Sérgio.


No jogo de fundo, após os cumprimentos do Comandante da Base Aérea de Anápolis, coronel aviador Rodrigo Fernandes Santos, a Secretaria de Turismo, que formou um bom time, venceu a Polícia Civil pelo placar de 5 a 3. A Secretaria sempre manteve o placar de frente, mas no final a Polícia Civil encostou, porém não conseguiu empatar a partida.Graxinha, com 3 gols, e Cleiton, com 2 gols, foram os artilheiros da Secretaria de Turismo. Para a Polícia Civil marcaram Carlos, Gleison e Ildomar. 
A Secretaria de Turismo formou com Michael, Marcos Antonio, Paulo Martins, Júlio César, Iraí, Biano, Graxinha, Cleiton, Flávio, Sírio Miguel, Ednaldo, Jaci, José Reis e Maurício Campos.
A Polícia Civil jogou com Fernando, Tressol, Osvaldimar, José Carlos, Fernando Teles, Paulo Renato, Carlos, Gleison, Aldair e Ildomar.
A 2ª rodada começa na próxima sexta (15) com jogos do Grupo A, a saber:
19:00h - BAAN B  x  Doctor Shop; e
20:00h - Sindifisco Nacional  x  Asas.
No sábado (16) acontecerão os jogos do Grupo B, a saber:
09:00h - Polícia Militar  x  Polícia Civil; e
10:00h - BAAN A  x  Polícia Rodoviária Federal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário