domingo, 10 de maio de 2015

COMEÇOU A I COPA DA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL MASTER DO CLUBE MACH 2


Começou a I Copa da Integração de Futebol Society Master do Clube MACH 2. Nesta linda manhã de sábado, dois jogos abriram a 1ª fase, pelo Grupo A da competição. Foi uma confraternização maravilhosa com a presença dos associados do clube, além do Comandante da Base Aérea de Anápolis, Coronel Aviador Rodrigo Fernandes Santos, do Chefe da Segurança do Governador Marconi Perilo, Coronel PM Adaílton Florentino, entre outros convidados.


A abertura oficial contou com as palavras do SO Waldhelm, presidente do Clube MACH 2, que enfatizou o objetivo principal da competição, que nada mais é o congraçamento dos segmentos sociais da cidade de Anápolis. Logo após, o Coronel Rodrigo endossou as palavras do presidente do clube e agradeceu a honrosa presença de todos no torneio.


O jogo de abertura teve a vitória do Asas sobre a equipe B da Base Aérea de Anápolis (BAAN B) por 5 a 3. Na partida de fundo, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) goleou o SINDFISCO Nacional por 11 a 0.


A vitória do Asas foi construída no 1º tempo, onde a equipe azulina dominou amplamente o time da BAAN B, goleando por 5 a 1. Porém, na 2ª etapa, o time local melhorou e conseguiu diminuir a diferença para 5 a 3, abrilhantando muito a vitória do Asas. Os gols da partida foram de Luziano.3, Tiziu e Carlão (Asas), e Carvalho, Rubens Pequi e Azevedo (BAAN B).
O Asas jogou com Danilo, Granfino, Gilmar, Elcival, Tiziu, Hilton, Luziano, Carlão, Maguila, Chatin, Juares, Rosalvo e Sales.


A equipe BAAN B jogou com Mickael, Carvalho, Messias, Azevedo, Lucas, Fonseca, Santos Júnior, Glênio, Rubens Pequi, Paulo César, Aloísio e Sidnay.


A goleada da AABB aconteceu de maneira muito natural, onde o destaque foi o artilheiro Escadinha que anotou 6 tentos na partida. A AABB apresentou um time muito bom, com a presença de alguns ex-profissionais, tais como Chiquinho e Bazani. O time do SINDFISCO lutou bastante, mas não conseguiu marcar o seu gol de honra. Vale ressaltar, que o time perdeu, mas jogou de uma maneira digna, onde os seus atletas mantiveram a disciplina durante toda a partida. Além de Escadinha, marcaram para a AABB Wesley Batista.2, Márcio Cristiano.2 e Chiquinho.
O SINDFISCO Nacional jogou com João Alexandre; Rafael, Virgínio, Sebastião Braz, Paulo Sérgio, Waltagan, Sílvio, João Achkar, João Aprígio, Reinaldo, Vilamar, Ricardo, Sérgio e Anderson.


A AABB goleou com Jean Carlos, Bazani, Wesley Batista, William, Márcio Cristiano, Paulo Renato, Marcos Teles, Escadinha, Valdemar, Chiquinho, Juliano, Edson Serafim e Gílson Rodrigues.


Na próxima quarta-feira (13) acontecerá a 1ª rodada do Grupo B, com as seguintes partidas:
19:00h - Polícia Militar X Base Aérea de Anápolis A (BAAN A); e
20:00h - Secretaria de Turismo X Polícia Civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário