sexta-feira, 22 de maio de 2015

BAAN "A" FAZ TERCEIRA VÍTIMA E SE CLASSIFICA


Nesta quarta (20) aconteceram os dois primeiros jogos da 3ª rodada da I Copa da Integração de Futebol Master do Clube Mach 2. Mais uma vez tivemos um bom público prestigiando a competição, que já caiu no gosto da galera.
Pelo Grupo A, O SINDFISCO Nacional e a BAAN B "morreram abraçados", pois empataram em 3 a 3 e não têm mais chances matemáticas de classificação às Semifinais. No entanto, foi um jogo bastante movimentado, onde o atleta Josias mais uma vez brilhou fazendo todos os gols do SINDFISCO. Pelo lado da BAAN B o destaque foi Rubens Pequi (foto), que jogou muito bem.
Além disso o simpático atleta está com uma barraquinha de churrasquinhos saborosos dentro da Arena Waldhelm. A partida agradou muito à galera presente. Pequi anotou 2 tentos e Azevedo completou para a BAAN B.
A BAAN B atuou com Mikael, Paulo César, Messias, Aloísio, Marinho, Elias, Lucas, Santos, Rubens Pequi e Azevedo.
O SINDFISCO Nacional empatou com João Alexandre, Waltagan, Rafael, Carlos Augusto, Romerson do Carmo, João Aprígio, Sílvio, João Achkar, Josias, Giovane, Macapá, Vilmar, Ricardo, Paulo Sérgio e Sérgio.



O jogo do Grupo A foi muito acirrado, onde a equipe da BAAN A goleou a Polícia Civil por 5 a 1 e garantiu a sua classificação às Semifinais da competição. Apesar de o placar elástico, o jogo não foi fácil para a Base Aérea, pois a Polícia Civil começou marcando muito. O atleta Rodrigo, da BAAN A, destaque na última rodada, foi muito marcado, e não conseguiu organizar a equipe como de costume. No entanto, Sílvio mostrou um excelente futebol, e logo no início acabou fazendo um golaço de canhota, acertando o ângulo do goleiro Fernando. A Polícia Civil não se abateu e buscou o empate com Paulo Renato. O jogo continuou truncado, muito pegado, mas a BAAN marcou o segundo com Wendel. A Civil continuou pressionando e o empate estava madurinho. Mas eis que surgiu o gol mais bonito da noite. O ala Iran (foto à direita) arrancou com a bola pela direita, fez a diagonal para o meio e, como não teve para quem passar, resolveu arriscar o chute para o gol.

Iran surpreendeu a todos, pois a batida deveria ser de canhota, mas acabou acertando um improvável chute de perna direita colocando "três dedos" na bola. A pelota fez uma curva próxima ao gol e descaiu maravilhosamente no ângulo esquerdo de Fernando. Um golaço! E Iran foi para a galera! BAAN 3 a 1! Esse gol foi uma ducha de água fria na Polícia Civil, que acabou sucumbindo com mais dois gols da BAAN A, de Sílvio e Ricardo.Foi um jogão na Arena Waldhelm e perdeu quem não a assistiu.

O melhor jogador foi Sílvio, da BAAN A (foto à esquerda).




A BAAN A se classificou com Lima, Iran, Miranda, Dalci, Sílvio, Sérgio, Ricardo, Agacy, Wendel, Marcelo, Rodrigo e Robinho.
A Polícia Civil foi a campo com Fernando, Jamberto, Antonio Vagner, Tressol, Ildomar, Clodoaldo, Paulo Renato, Márcio, Rivaldo, José Carlos e Célio.


O Diretor de Esportes do Mach 2, Welton Brandão, anunciou a próxima jornada dupla no clube. Na sexta (22), a partir das 19:00h, teremos o complemento da rodada com:
Polícia Rodoviária Federal  X  Secretaria de Turismo e AABB  X  Doctor Shop.






                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário