sábado, 23 de maio de 2015

AABB GOLEIA DOCTOR SHOP E ASSUME PONTA DO GRUPO A DA COPA INTEGRAÇÃO


Nesta sexta-feira (22) teríamos o complemento da 3ª rodada da I Copa da Integração do Clube Mach 2, mas o 1º jogo entre Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Turismo não aconteceu. A ambulância da Base Aérea de Anápolis teve que atender um militar em emergência e chegou uma hora atrasada. Depois de várias reuniões no gramado da Arena Waldhelm, ficou acordado que as equipes se enfrentarão na próxima quarta-feira (27 de maio), às 20:00h. São coisas que acontecem no futebol...


















Mas a bola rolou para o 2º jogo, onde a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) goleou a equipe do Doctor Shop por 5 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A. O time da Doctor Shop começou muito bem, anulando as ações de ataque da AABB, com o artilheiro Escadinha sendo bem vigiado. O meia Sabará flutuava em campo e atormentava a defesa da AABB. Antônio também se destacava pelo Doctor Shop, armando as jogadas de ataque. O Doctor Shop abriu o placar com Luiz Carlos. A AABB começou a se assentar em campo e teve um pênalti a seu favor. Escadinha bateu fraco para boa defesa de Gabriel, que já estava fechando o gol na partida. Logo depois, aconteceu uma falta próxima a área do Doctor Shop. Dessa vez Escadinha mostrou muita categoria batendo no canto esquerdo do goleiro, empatando a partida.


Na AABB entrou o ala Carlinhos Maracanã, que mudou completamente a cara do jogo. O time ficou mais solto e logo fez outro gol de falta. Maracanã, pelo lado direito, bateu de canhota colocando uma curva maravilhosa no canto direito. O Doctor Shop sentiu o golpe e acabou tomando o 3º gol com Márcio e, logo a seguir, o 4º gol com Juliano.


Veio o 2º tempo e, com 4 a 1 desfavorável, o Doctor Shop tentou reagir, mas o tempo foi passando e a AABB só tocando a bola e chegando na boa. E no último minuto da partida, Carlinhos Maracanã (o craque do jogo) foi no fundo e cruzou com maestria na cabeça do artilheiro Escadinha, que, com estilo, colocou no fundo do barbante. Fim de jogo: AABB 5x1 Doctor Shop.




A AABB goleou com Jean Carlos, Wesley Batista, Marcio Cristiano, Marcos Teles, Escadinha, Chiquinho, Juliano, Edson Serafim, Mauricio, Wellington, Carlinhos Maracanã e Miguel.




O Doctor Shop jogou com Gabriel, Roberto, Ronan, Antônio, Genílson, Brás, Elias, Luiz Carlos, Leomar, Carlinhos Gamboa, Sabará, Ruiter Silva e Mauro Lopes.







DESTAQUES DO JOGÃO: Sabará, Chiquinho, Mauro Lopes e Antônio.





ESSA GALERA ME EMOCIONA...













































Nenhum comentário:

Postar um comentário