sábado, 6 de setembro de 2014

RUBRA DECIDE SUA SORTE CONTRA O ESTRELA


A Rubra entra em campo para decidir sua sorte no Campeonato Brasileiro da Série D. Enfrenta o Estrela do Norte, no Jonas Duarte, amanhã, às 16:00 h, onde o que só interessa é a vitória. Com o abandono do Itaporã da competição, a Anapolina herdou mais 3 pontos na tábua de classificação e, caso vença o Estrela, alcançará a 2ª colocação e estará com um pé na 2ª fase.
Os desfalques para esse jogo serão o zagueiro Cris (3º cartão amarelo) e o volante Johnathan (contundido). O técnico Edson Junior promoverá uma alteração tática, com Paulo César indo para o meio-campo, passando Kabrine para a ala esquerda. Com isso, o time provável da Anapolina para a decisão será: André Luis; Joninha, Jacó, Badhiuga e Kabrine; Renato Xavier, Renato, Paulo César e Raphael Luz;  Wendell Lira e Dinei.

XATA EMPATA COM O BRASILIENSE DEBAIXO DE PRESSÃO

Na rodada passada a Xata jogou mal, mas conseguiu um bom empate contra o Brasiliense, no Estádio Elmo Serejo, em 1 a 1. A Anapolina começou bem a partida, se impondo na Boca do Jacaré. Conseguiu o seu gol logo aos 11', onde Johnathan cobrou escanteio da direita, Cris escorou de cabeça para o primeiro pau, a bola sobrou para Raphael Luz, que driblou o goleiro com a coxa e cutucou de cabeça para o fundo das redes. Aos 14', o meia Rodrigo colocou a mão na bola e tomou o 2º cartão amarelo e, em seguida, o vermelho. O jogo ficou à mercê da Rubra, que acabou não aproveitando a maravilhosa vantagem. Em perfeita cobrança de falta, Baiano empatou aos 28'. No intervalo, o presidente e dono do Brasiliense, Luiz Estevão, adentrou o gramado e pressionou o árbitro tocantinense Luciano Oliveira. E a "pressão" acabou dando certo, pois o fraquíssimo árbitro acabou tendo uma arbitragem parcial, onde apitava tudo para os donos da casa. A Anapolina foi amplamente dominada e só não perdeu a partida, graças as péssimas pontarias dos atacantes Matheus e Gilvan, que perderam gols incríveis. O goleiro André Luis também apareceu com grandes defesas. No final, o 1 a 1 acabou de bom tamanho!

31AGO14 - BRASILIENSE 1X1 ANAPOLINA, Estádio Elmo Serejo - C. Brasileiro, Série D
ÁRBITRO - Luciano Oliveira dos Santos (TO).
ASSISTENTES -  Cipriano da Silva e Natal da Silva (TO).
EXPULSÃO - Rodrigo 14' do 1º tempo.
RENDA - R$ 2.370,00; PÚBLICO - 788 pagantes.
GOLS - Raphael Luz 11' e Baiano 28' do 1º tempo.
BRASILIENSE: Edson; Dedê (Ângelo), Fábio Braz, Felipe e Kaká; Douglas, Baiano, Rodrigo e Zé Roberto; Luquinhas (Matheus) e Claudecir (Gilvan). Técnico: Marcos Soares. 
ANAPOLINA: André Luis; Joninha, Jacó, Cris e Paulo César; Johnathan, Renato Xavier, Kabrine (Nino Guerreiro) e Raphael Luz;  Wendell Lira (Evandro Paulista) e Dinei (Felipinho). Técnico: Edson Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário