terça-feira, 23 de setembro de 2014

MARACANÃ E AVAI EMPATAM EM RODADA ATÍPICA





Maracanã (foto acima) e Avai empataram em 0 a 0, no Zeca Puglise, em uma rodada atípica, que apresentou cinco empates e apenas um time vitorioso. E foi justamente o lanterna da competição, o Flamengo, que bateu o Araguaia, na Arena Anatex, por 1 a 0. Foi a 1ª vitória do time rubro-negro, que, ironicamente, foi rebaixado nessa rodada.
Maracanã e Avai fizeram um jogo bastante movimentado, no último sábado, mas a rede não foi maculada. Com um 1º tempo bem melhor, o Maracanã apresentou uma dupla de atacantes muito veloz. Guilherme e Marcus Vinícius (foto), ex-Rubra, atormentaram o sistema defensivo da Pantera da Vila. Porém, os arremates não foram bons e faltou um artilheiro para finalizar as boas jogadas de ataque. O Avai não jogou bem, errando muito no meio-campo e demonstrando exagerado nervosismo com a arbitragem.

No 2º tempo, o Avai melhorava à medida que o técnico Dudu fazia as alterações. As entradas de Matheus, John Teylhor (foto) e Reginaldo fizeram com que o time criasse algumas oportunidades e, por detalhes, o Avai não bateu o jogo. A jogada marcante foi um cruzamento de Matheus na cabeça de Reginaldo, que tocou com defeito para fora. O Maracanã tentava penetrar na área adversária pelos lados do campo. E conseguiu uma boa jogada, aos 47', quando Tiarlim entrou na área, em velocidade, pela direita. Quando foi finalizar, acabou sendo derrubado pelo zagueiro Felipe. Pênalti claríssimo, não marcado, para desespero do dirigente Sabará, do Maracanã. Um bom jogo, mas com a derradeira e polêmica jogada, acabou deixando um gosto amargo nos torcedores!

A arbitragem foi de Anderson Silva, auxiliado por Thalles Campos e João Junior. No final do jogo, o meia Ronaldo, do Avai, foi expulso ao receber 2 cartões amarelos.

O Maracanã, do técnico Divino Antonio, formou com André; Rogerinho (Weder), Dagmar, Wener e Carlão (Tiarlim); Pablo, Cariri (Patrick), Vandinho (Rafael) e Alex; Guilherme e Marcus Vinícius (Tonhão).
O Avai, do técnico Dudu, empatou com Gleyson; Douglas, Felipe, Bertion (Daniel) e Rick; Glaysson (Ulisses), Alan (Dé Goiano), Ronaldo e Leandro Cascão (John Teylhor); Braz (Matheus) e Bruno Lopes (Reginaldo).

JOGOS DA 8ª RODADA DO 2º TURNO
20SET - Flamengo 1 x 0 Araguaia - Arena Anatex;
20SET - Tomatão 1 x 1 Goianápolis - Goianápolis;
20SET - Terezópolis 3 x 3 Anatex - Terezópolis de Goiás;
20SET - Maracanã 0 x 0 Avai - Zeca Puglise;
21SET - Campo Limpo 1 x 1 Alexaniense - Zeca Puglise; e
21SET - Bairro de Lourdes 0 x 0 Pedro Ludovico - Zeca Puglise.

CLASSIFICAÇÃO GERAL: 1º) Goianápolis (46), 2º) Campo Limpo e Avai (45), 4º) Maracanã (28), 5º) Alexaniense (27), 6º) Pedro Ludovico (26), 7º) Terezópolis e Bairro de Lourdes (20), 9º) Anatex, Tomatão (17), 11º) Araguaia (15) e 12º) Flamengo (7).

Na III Copa Brejeiro (2º turno) o líder é o Goianápolis com 20 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário