
Maracanã e Avai fizeram um jogo bastante movimentado, no último sábado, mas a rede não foi maculada. Com um 1º tempo bem melhor, o Maracanã apresentou uma dupla de atacantes muito veloz. Guilherme e Marcus Vinícius (foto), ex-Rubra, atormentaram o sistema defensivo da Pantera da Vila. Porém, os arremates não foram bons e faltou um artilheiro para finalizar as boas jogadas de ataque. O Avai não jogou bem, errando muito no meio-campo e demonstrando exagerado nervosismo com a arbitragem.

A arbitragem foi de Anderson Silva, auxiliado por Thalles Campos e João Junior. No final do jogo, o meia Ronaldo, do Avai, foi expulso ao receber 2 cartões amarelos.
O Maracanã, do técnico Divino Antonio, formou com André; Rogerinho (Weder), Dagmar, Wener e Carlão (Tiarlim); Pablo, Cariri (Patrick), Vandinho (Rafael) e Alex; Guilherme e Marcus Vinícius (Tonhão).
O Avai, do técnico Dudu, empatou com Gleyson; Douglas, Felipe, Bertion (Daniel) e Rick; Glaysson (Ulisses), Alan (Dé Goiano), Ronaldo e Leandro Cascão (John Teylhor); Braz (Matheus) e Bruno Lopes (Reginaldo).
JOGOS DA 8ª RODADA DO 2º TURNO
20SET - Flamengo 1 x 0 Araguaia - Arena Anatex;20SET - Tomatão 1 x 1 Goianápolis - Goianápolis;
20SET - Terezópolis 3 x 3 Anatex - Terezópolis de Goiás;
20SET - Maracanã 0 x 0 Avai - Zeca Puglise;
21SET - Campo Limpo 1 x 1 Alexaniense - Zeca Puglise; e
21SET - Bairro de Lourdes 0 x 0 Pedro Ludovico - Zeca Puglise.
CLASSIFICAÇÃO GERAL: 1º) Goianápolis (46), 2º) Campo Limpo e Avai (45), 4º) Maracanã (28), 5º) Alexaniense (27), 6º) Pedro Ludovico (26), 7º) Terezópolis e Bairro de Lourdes (20), 9º) Anatex, Tomatão (17), 11º) Araguaia (15) e 12º) Flamengo (7).
Na III Copa Brejeiro (2º turno) o líder é o Goianápolis com 20 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário