sábado, 13 de setembro de 2014

ANAPOLINA ENCARA VILLA DE OLHO NO ESTRELA


A Anapolina vai para o tudo ou nada no próximo domingo, na cidade de Nova Lima, onde fará o seu último jogo da 1ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Villa Nova, que não almeja mais nada na competição, e ainda corre o risco de perder pontos, devido à utilização de jogador irregular.
Mas a tarefa será muito difícil, pois a Xata ainda não conseguiu fazer uma partida confiável no campeonato. A esperança da torcida é que o time consiga vencer bem e traga a vaga na bagagem de volta para Anápolis. No entanto, a Rubra ficará de olho no jogo do Espírito Santo, onde o Estrela do Norte pega o Brasiliense. Nesse jogo, a Rubra necessita que o Estrela do Norte não vença o confronto, pois a eliminaria da próxima fase.
O técnico Edson Junior, que reclamou bastante das críticas feitas ao time, pela crônica esportiva anapolina, mandará a campo a seguinte equipe: André Luis; Johnathan, Jacó, Cris e Kabrine; André, Renato Xavier, Paulo César e Raphael Luz; Nino Guerreiro e Dinei.

RUBRA DECEPCIONA E TROPEÇA NOVAMENTE

No seu último confronto, jogando no Jonas Duarte, a Anapolina decepcionou mais uma vez. Empatou o seu terceiro jogo em casa, e dessa vez contra o seu adversário direto, o Estrela do Norte. Foi um jogo lamentável, com um baixo índice técnico, e o resultado de 0 a 0 mostrou bem o que foi o confronto. A Rubra perdeu uma penalidade máxima com Raphael Luz, aos 46' do 1º tempo, que bateu muito mal no canto direito, para a fácil defesa do goleiro Wagner.

07SET14 - ANAPOLINA 0X0 ESTRELA DO NORTE, Estádio Jonas Duarte - Brasileiro, Série D
ÁRBITRO - Rafael Traci (PR).
ASSISTENTES -  Francisco Casimiro de Sousa e Gilvan Cavalcante Medrado (TO).
EXPULSÃO - Paganelli 37' do 2º tempo.
RENDA - R$ 74.587,50; PÚBLICO - 4.887 pagantes.
ANAPOLINA: André Luis; Joninha, Badhuga, Jacó e Kabrine; Renato Xavier, Renato (Neto), Paulo César e Raphael Luz; Dinei (Evandro Paulista) e Wendel Lira (Nino Guerreiro). Técnico: Edson Júnior.
ESTRELA DO NORTE: Wagner; Ferrugem, Wesley (Jair), Paganelli e  Leandro; Léo Gonçalves, Juninho, Preto (Laio) e Marcus Vinicius; Paulo Matos e Ricardo Muniz (Rincón). Técnico:  Dário Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário