domingo, 31 de agosto de 2014

PEDRO LUDOVICO JOGA BEM, MAS PERDE DE VIRADA PARA O CAMPO LIMPO


O time do Pedro Ludovico (foto) jogou uma boa partida, mas não foi o suficiente para vencer a forte equipe do Campo Limpo. Com um bom público presente no Zeca Puglise, que assistiu a virada do Campo Limpo por 2 a 1, o Campeonato Amador mostrou fortes emoções nesta 5ª rodada do returno.
Foi um bom 1º tempo, onde as duas equipes jogaram de igual para igual, tentando sempre a abertura do placar. O sistema defensivo do Pedro Ludovico marcou bem os atacantes adversários, não dando chances de uma finalização efetiva. Muita marcação no meio-campo foi a tônica dessa etapa, que acabou terminando em 0 a 0.
No 2º tempo, o jogo pegou fogo de vez. A entrada de Negão no lugar do discreto Mário Junior, fez com que o Pedro Ludovico passasse a pressionar o gol de Danilo. Essa superioridade do time de Anápolis surtiu efeito aos 19', onde Negão recebeu na meia-lua, limpou a jogada e bateu forte no canto direito de Danilo. Pedro Ludovico 1 a 0! A partir desse gol, o Campo Limpo saiu para o jogo. As entradas de Macaxeira e de Jonathas fez com que o Campo Limpo ficasse mais rápido no meio e com poder de fogo no ataque. O time de Baiano passou a dominar as ações e conseguiu o seu gol de empate aos 29'. Macaxeira tocou na meia-lua para Israel, este fez um bonito corta-luz, a bola ficou para Jonathas, que soltou a bomba. Olimar fez grande defesa, mas Israel pegou o rebote e rolou para Diego, livre de marcação, que fuzilou para as redes. Campo Limpo 1 a 1! O Pedro Ludovico sentiu o golpe e acabou tomando a virada aos 33'.
Israel (foto), melhor jogador em campo, soltou um verdadeiro míssil de fora da área. Olimar conseguiu rebater, mas a bola caiu nos pés do matador Jonathas, que fuzilou as redes, para delírio da torcida no Zeca Puglise. Campo Limpo 2 a1! O Campo Limpo ainda tentou o 3º gol, mas Olimar, com uma boa atuação, conseguiu segurar as investidas adversárias.
Final de jogo! O Pedro Ludovico jogou um bom futebol, mas não resistiu ao grande time do técnico Laércio Baiano, que foi expulso do banco de reservas, devido reclamações junto ao árbitro Simeão Antonio. 

O Pedro Ludovico mostrou que tem condições de conseguir a classificação entre os oito primeiros. Já a equipe do Campo Limpo (foto) vai lutar para terminar essa fase classificatória na primeira colocação. Faltando 6 rodadas para o término dessa fase, o Campeonato ficou, definitivamente, muito emocionante!






30AGO14 - PEDRO LUDOVICO 1X2 CAMPO LIMPO, Zeca Puglise - Campeonato Amador
ÁRBITRO - Simeão Antonio Neto; ASSISTENTES - Carlos Roberto "Buba" e Disney Marques.
EXPULSÃO - Laércio Baiano 35' do 2º tempo.
GOLS - Enival Negão 19', Diego 29' e Jonathas 33' do 2º tempo.
PEDRO LUDOVICO - Olimar; Bruno (Danilinho), Paulão, Tonhão e Paulo (Gideon); Bruninho (Neto), Anselmo, Paulo Vítor (Murilo) e Mário Junior (Enival Negão); Keiran (Ebinha) e Zezão. Técnico: Luiz Felipe Esquerdinha.
CAMPO LIMPO - Danilo; Robson Goiano, Cidão, Catalão e Rubens; Marquinhos Bolacha, Walace, Diego (Lúcio) e Gil (Macaxeira/Pedro); Israel e Fabinho Ferreira (Jonathas/Xuxa). Técnico: Laércio Baiano.

DEMAIS JOGOS DA 5ª RODADA DO 2º TURNO
30AGO - Araguaia 1X1 Anatex  - Arena Anatex;
30AGO - Terezópolis 2X1 Maracanã - Terezópolis de Goiás;
30AGO - Goianápolis 0X0 Bairro de  Lourdes - Goianápolis;
30AGO - Alexaniense 4X0 Tomatão - Alexânia; e
30AGO - Avaí 3X2 Flamengo - Zeca Puglise.

CLASSIFICAÇÃO GERAL: 1º) Avai (43), 2º) Campo Limpo (41), 3º) Goianápolis (39), 4º) Maracanã (26), 5º) Alexaniense (23), 6º) Terezópolis (22), 7º) Pedro Ludovico (19), 8º)  Anatex (16), 9º) Bairro de Lourdes (15), 10º) Araguaia (11), 11º) Tomatão (10) e 12º) Flamengo (4).

Na III Copa Brejeiro (2º turno) o líder é a Alexaniense, seguido por Goianápolis e Avai, todos com 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário