quinta-feira, 25 de junho de 2015

AABB X SECRETARIA DE TURISMO - A GRANDE FINAL DA I COPA DA INTEGRAÇÃO DO MACH2


A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e a Secretaria de Turismo de Anápolis farão a grande final da I Copa da Integração de Futebol Master do Clube Mach2, no próximo sábado (27/06), na Arena Waldhelm,às 10:00h.
A final ficou confirmada após dois grandes jogos nas Semifinais da competição, no sábado passado (20/06). Na preliminar a Secretaria de Turismo bateu o Doctor Shop por 6 a 4. No jogo de fundo a AABB goleou a Base Aérea de Anápolis "A" (BAAN "A") por 6 a 3. As equipes perdedoras disputarão a 3ª colocação na preliminar da grande final.
O Doctor Shop lutou bastante, mas só conseguiu encarar a Secretaria de igual para igual até tomar o 5º gol, onde o time do secretário Sírio Miguel liquidou o jogo fazendo o 6º gol, logo a seguir. A Secretaria de Turismo marcou com Biano, Clayton e Valmir, que fizeram 2 gols. O Doctor Shop anotou com Genílson e Japão, também com 2 gols. Foi um belo jogo de futebol!
A Secretaria de Turismo jogou com João Lucas, Júlio César, Rogério, José dos Reis, Jaci, Mosquito, Biano, Clayton, Flávio, Valmir e Maurício Campos.
O Doctor Shop jogou com Charles, Genílson, Japão, Braz, Elias, Roberto, Leomar, Carlos, Luiz Carlos, Ronan, Fábio, Sabará e Luiz Otávio.






A BAAN "A", apesar de correr bastante, sucumbiu ante a maior categoria do time da AABB, que goleou por 6 a 3, confirmando ser o grande favorito a conquistar o troféu de campeão. A AABB mostrou, nessa partida, que não depende apenas de seu goleador Escadinha. Os demais atletas mostraram seus atributos e um leque de várias jogadas. Tanto que é que os goleadores foram Wesley Batista.2, Márcio Cristiano, Paulo Renato e Edson Serafim. No entanto, Escadinha guardou o dele, consolidando à sua condição de artilheiro máximo da competição com 15 gols. O time da BAAN marcou com Wendel. 2 e Leonardo.
A BAAN alinhou Lima, Iran, Miranda, Leonardo, Dalcy, Sérgio, Galera, Robinho, Rodrigo, Ricardo, Sílvio, Inforzato, Fofão, Wendel, Fábio, Agacy e Caixeta.
A AABB formou com Jean Carlos, Valdemar, Edson Serafim, Márcio Cristiano, Marcos Telles, Chiquinho, Juliano, Escadinha, Paulo Renato, Bazani, Wesley, Carlinhos Maracanã, Gílson, Maurício, Jales, Wellington Pelé, Willian e Leonardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário