quinta-feira, 5 de novembro de 2015

GOIANÁPOLIS, O GRANDE CAMPEÃO AMADOR DE 2015!!!





GOIANÁPOLIS O GRANDE CAMPEÃO AMADOR DE ANÁPOLIS 2015

O Goianápolis sagrou-se o grande campeão do Campeonato Amador de Anápolis ao empatar com a Alexaniense em 0 a 0, no último sábado, no Estádio Municipal Zeca Puglise. Como havia vencido em casa por 2 a 1, o empate acabou sendo suficiente para o tão merecido título.
Um maravilhoso público presenciou a uma boa partida de futebol, onde os times lutaram o tempo todo pela bola. Na 1ª etapa, o Goianápolis dominou a partida, mas esbarrou no goleiro Élinton, que se tornou o grande nome do jogo. O goleirão segurou todas, principalmente em um cabeceio, a queima roupa, do goleador Roni, na pequena área, onde Élinton conseguiu jogar para escanteio em um puro reflexo. Neinha, do Goianápolis, o craque do campeonato, soltou duas bombas de fora da área e Élinton conseguiu rebater com segurança. A rigor, a Alexaniense não ameaçou a meta do time da cidade do tomate.
Na segunda etapa, a Alexaniense tentou mudar o panorama da partida, vindo mais impetuoso, porém o Goianápolis voltou a dominar a partida. Com a chuva, o jogo caiu um pouco de produção, mas as emoções não faltaram. Linconl quase fez para a Alexaniense ao chutar uma bola que resvalou na zaga e quase "matou" o goleiro Rodrigo, que conseguiu voltar o corpo e jogar a bola para escanteio. Foi a grande defesa do melhor goleiro de 2015. Já no final da partida, a Alexaniense tentou dar a blitz final, mas esbarrou na forte defesa do Goianápolis.
Com o apito final do árbitro Valdir Gonçalves, a festa tomou conta do Estádio Zeca Puglise, com os dirigentes, jogadores e comissão técnica do Goianápolis não se contendo de alegria pelo título mais merecido de todos os tempos. O Goianápolis sobrou no campeonato e, em nenhum momento, viu ameaçado esse título, que foi desenhado desde a 1ª rodada.
  Parabéns ao Goianápolis, o grande campeão de 2015!!!

GOIANÁPOLIS CAMPEÃO DO 2º TURNO

OS MELHORES DO CAMPEONATO

CRAQUE: Neinha, do Goianápolis.

GOLEIRO: Rodrigo, do Goianápolis.

REVELAÇÃO: Gabriel, da Alexaniense.
ARTILHEIRO: Israel, do Campo Limpo.
DIRIGENTE: Farinha, do Goianápolis.
TÉCNICO: Enedino, do Goianápolis.


FICHA TÉCNICA
31 OUT 2015 - GOIANÁPOLIS 0 X 0 ALEXANIENSE - Zeca Puglise
CAMPEONATO AMADOR - FINAL - Jogo de Volta
ARBITRAGEM - Valdir Gonçalves, Juvenil André e Thales Campos.
GOIANÁPOLIS - Rodrigo; Lucas, Erick, Juan e Bill; Mineiro (Juan Pablo), Araújo, Gil e Neinha (Sandro); Nô e Roni (Junior Bala, depois Ramon). Téc. Enedino.
ALEXANIENSE - Élinton; Filó, Marcelo, David Wender e Rerickson (Patrola); Reverton (Manuelzinho), Gabriel, Fabinho Barcelona (Marcos Diego) e Renan (Amarelo, depois Juninho); Diego Maradona (Matheus) e Linconl. Téc. Edivaldo Funerária.

ALEXANIENSE VICE CAMPEÃO AMADOR 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário