sexta-feira, 7 de junho de 2019

RUBRA COMEÇA A SE DESPEDIR DE 2019


Resultado de imagem para anapolina 0x1 operário



Anp, 18/05/2019

Amigos, o ano de 2019 de a Anapolina é para esquecer. Depois de um Campeonato Goiano pífio, onde lutou contra o rebaixamento, veio a Série D do Campeonato Brasileiro e o panorama não mudou.

Mesmo estreando com uma vitória fora de casa contra o União, a Xata disputou duas partidas no Jonas Duarte abaixo da crítica e fez apenas um ponto (empatou com o Patrocinense e perdeu para o Operário-MS). Ou seja, ela voltou ao seu rendimento normal.

Para esse campeonato a Rubra apostou em um time já montado, o Capital-DF, que fez uma campanha ruim no Metropolitano. A ideia foi boa, mas a parceria foi errônea. Na nossa visão, a escolha deveria ser por um time mais qualificado e com desempenho passado melhor. Mas a aposta foi feita e a Diretoria colorada não pode ser acusada de omissão. Não aconteceu a desistência e o time disputa dignamente o torneio.

No entanto, um mesmo erro foi cometido. O meia Gilmax, camisa 10, foi contratado sem condições físicas e pediu o boné, pois ficou insatisfeito em não ser aproveitado pelo técnico Waldemar Lemos. Foi a nova versão Léo Lima. Nesta semana, chegou o atacante Betinho para reforçar o elenco.

Agora o time parte para duas lutas inglórias fora de casa, contra os mesmos adversários que não ganhou em seus domínios, e a expectativa é a mais pessimista possível. A despedida parece inevitável.

Só nos resta torcer para que o time mostre o que ainda não mostrou e traga pelo menos uma vitória. Ou seja, estamos torcendo para que esta matéria esteja totalmente errada e que sejamos massacrados com críticas contundentes da massa colorada.

Já estou torcendo contra a nossa matéria e acreditando em um milagre.

Avante, Anapolina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário