terça-feira, 22 de setembro de 2015

MARACANÃ SAI NA FRENTE E BATE TEREZÓPOLIS


MARACANÃ A UM EMPATE DAS SEMIFINAIS

O Campeonato Amador de Anápolis teve, nesse último final de semana, as partidas de ida das quartas-de-final. Foram jogos muito bons, mostrando que a competição ficará acirrada até o seu final.
No jogo de sábado passado, no Estádio Zeca Puglise, o Maracanã impôs o seu melhor futebol e acabou goleando o bom time do Terezópolis por 3 a 0. O time visitante começou bem a partida tentando abrir o placar. Nos primeiros dez minutos só deu o time amarelo, onde o ala Tiago quase marcou de cabeça, Sandrinho em uma bela jogada individual chutou para boa defesa de André, além de dois belos chutes do camisa 10 Bruno Vanelli, que assustou o time do Maracanã. Mas aos poucos, o time anapolino foi se  assentando e conseguiu igualar a partida.

Aos 15', em uma bela tabela pela direita entre Rogerinho e Jason, a bola foi passada para Rogerinho, que, na grande área, dominou na coxa e bateu com o peito do pé, acertando um lindo petardo na meta do goleiro Danilo, que nada pode fazer. Golaço do Maracanã! 

        ROGERINHO FEZ UM GOLAÇO NO ZECA

Com o gol, o Maracanã passou a dominar a partida e conseguiu ampliar aos 39' em um chute de fora do meia Jason. A bola quicou no gramado e enganou o goleiro Danilo. O 1º tempo terminou em 2 a 0 para o Maracanã. 
JASON FEZ O SEGUNDO GOL DO MARACANÃ

Na segunda etapa, o Terezópolis veio para cima, mas o time do técnico Divino Antônio começou a "cozinhar o galo", esperando um erro do adversário para fechar o caixão. E o 3º gol saiu, aos 44', com o meia Tiarlim, que apareceu de frente com Danilo. Com muita habilidade, Tiarlim driblou o goleiro e tocou para a meta vazia. Maracanã 3 a 0! O resultado foi justo e agora o Terezópolis precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis. Ao Maracanã resta o empate na cidade de Terezópolis de Goiás.

JOGO SEM TRANSMISSÃO RADIOFÔNICA

O detalhe no Zeca Puglise foi que as equipes de esportes das rádios anapolinas não transmitiram a partida. Apenas um repórter estava em uma das cabines "fazendo ponta" (dando informações), dentro de uma transmissão do jogo Evangélica 6x0 Ceres, da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. Alguns torcedores indignados ficaram com um sentimento de abandono. Só lamentamos...
CABINES DE RÁDIO REFORMADAS PARA NINGUÉM TRANSMITIR

    
FICHA TÉCNICA
19 SET 2015 - MARACANÃ 3 X 0 TEREZÓPOLIS - Zeca Puglise
CAMPEONATO AMADOR - 4ªs-de-final - Jogo de Ida
ARBITRAGEM - Marcelo Heráclito, Divino Andrade e João Junior.
GOLS - Rogerinho 15' e Jason 39' do 1º tempo; Tiarlim 44' do 2º tempo.
MARACANÃ - André; Rogerinho (Kayke), Dagmar, Wener e Alex (Alagoano); Cariri (Rener), Bruno, Jason (Patrick) e Carlos José (Tiarlim); Guilherme (Éverton) e Samuel Etô (Carlão). Téc. Divino Antônio.
TEREZÓPOLIS - Danilo; Tiago (Terê), Romário, Branquinho e Felipe Paraíba; Diego Pescoço, Marcelo (Romarinho), Marquinho e Bruno Vanelli; Derson e Sandrinho. Téc. Paulo Henrique.


TEREZÓPOLIS PRECISA REVERTER EM CASA


DEMAIS JOGOS

Ainda no sábado, em Goianápolis, no clássico local, o Goianápolis bateu o Tomatão por 3 a 1 e praticamente carimbou a vaga para as semifinais. No outro confronto, o Tomatão precisa bater por 3 gols de diferença. Muito difícil a situação do time alvi-rubro.
No domingo, o Avai perdeu para o Campo Limpo por 2 a 0, em pleno Zeca Puglise. A Pantera da Vila sentiu muito a ausência de seu artilheiro Bruno Lopes. No outro jogo, o Campo Limpo joga em casa precisando apenas do empate. Ao Avai resta vencer no tempo normal e depois nos pênaltis para avançar às semifinais.
Também no domingo, em Cocalzinho de Goiás, o time local empatou em 1 a 1 com a Alexaniense. Foi um jogo muito equilibrado e o resultado acabou sendo justo. No próximo sábado, as equipes se enfrentam na cidade de Abadiânia e quem vencer avança na competição. Se acontecer um novo empate, a decisão será nas penalidades.
Expectativa de muitas emoções no próximo final de semana, onde conheceremos as quatro equipes semifinalistas de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário