sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CAMPEONATO AMADOR RETORNA COM TUDO


GLAUBERSON, DO ANATEX, FOI O CRAQUE DA RODADA

O Campeonato Amador de Anápolis retornou em grande estilo após "um longo e tenebroso inverno". O que parecia uma rodada sonolenta se tornou em uma jornada bastante disputada e movimentada, com direito até a confusão no Bairro de Lourdes.
Em Goianápolis, a equipe líder do campeonato acabou mostrando o porquê do seu grande favoritismo na competição. E olha que o adversário foi o, até então invicto, Campo Limpo. O Goianápolis não quis saber de brincadeira e bateu por 2 a 1, mas o Campo Limpo jogou muito bem. Alguns acreditam que foi uma prévia da final do campeonato.  Em Terezópolis de Goiás, o time da casa venceu o Tomatão por 3 a 2 em um jogo muito disputado com direito à duas viradas sensacionais. Com o resultado, o Terezópolis garantiu sua classificação, já o Tomatão estacionou nos 19 pontos e ainda corre risco de não passar de fase.
O Anatex, na estreia do técnico Arnaldo, zagueiro campeão de 2005 pelo time da Jaiara, fez bonito e bateu o Cocalzinho por 3 a 1, que jogou em seus domínios. Foi uma partida muito boa do time anapolino, que apresentou o excelente meia Glauberson, em grande jornada, autor de dois gols. O Anatex segue firme rumo à classificação, já o Cocalzinho está ameaçado pelo Maracanã. Essa ameaça se caracterizou com o grande resultado obtido pelo Maracanã, que ganhou do atual campeão Avai por 4 a 2, em uma virada espetacular. A garotada se valeu da manhã quente de domingo para bater "os mais velhos", que cansaram na segunda etapa.

O Pedro Ludovico goleou impiedosamente o rebaixado Globo por 7 a 0, saindo da zona do rebaixamento. Essa nefasta vaga foi ocupada pelo time do Bairro de Lourdes, que perdeu em seus domínios para a Alexaniense por 1 a 0. Porém, esse jogo foi paralisado aos 26' do 2º tempo, onde o meia Fabinho Barcelona, da Alexaniense, acertou uma cotovelada em Rafael, causando um tumulto. A arbitragem paralisou o jogo e aguardou a chegada do policiamento, que não aconteceu. As pergunta são: o jogo começou sem a segurança? O policiamento se ausentou? Essas e outras perguntas serão respondidas, provavelmente, no Tribunal da LDA.
E assim foi a 16ª rodada, que mostrou que, daqui em diante, teremos fortes emoções. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário