quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ACABOU (OU ACABARAM COM...) O BRASILEIRÃO!!!

Com a rodada do meio de semana, com o Flu abrindo 9 pontos e os 4 últimos não pontuando chegamos a conclusão que o Campeonato acabou.

Faltando 9 rodadas chegamos a conclusão que pontos corridos é mais sem graça do que dançar com a irmã. Ah!!!!! Que saudades dos "mata-mata".

Já no último fim de semana.... Que vergonha, a arbitragem maculou a credibilidade do Campeonato. O pior de tudo é que mais uma vez o Fluminense foi beneficiado. Nas últimas sete rodadas é o quinto jogo em que o Flu (já campeão, ou alguém duvida?) tem a "ajudazinha" extra. O time é o melhor não precisa disso, galera.

A CBF afastou o árbitro junto com o outro do jogo GaloXSport, que não marcou o pênalti em toque de mão do zagueiro do Sport. Já o do jogo FluXPonte, marcou, ...em lances idênticos. Com as punições ficou a dúvida: quem errou - o que marcou ou o que não marcou?

Com um campeonato sem graça e maculado temos que ter uma entidade "lambona" no comando do furdúncio. E olha que a Copa está chegando. E é no Brasil, galera!!!!!!!

Um comentário:

  1. É sempre assim todo ano a mesma coisa sobre arbitragem, já ta ficando chato isso...
    Ano que vem o Verdão Esmeraldino vai está lá na série A se Deus quiser,e tomara que esses árbitros não interfiram nos resultados dos jogos, né mesmo Gafanhoto ?!?! ...
    Ass: R.DIAS

    ResponderExcluir